segunda-feira, 22 de março de 2010

O Molho Especial

Eu bem que notei a decadente popularidade de minhas postagens e associei tal fato ao teor filosófico-melancólico. Inclusive meus melhores leitores andam "tirando férias", e não posso culpá-los, pois de fato é cansativo ler um texto que não nos remete a boas sensações. Notei isso há um bom tempo; não obstante, parece que o humor tem-se distanciado gradativamente. Pois, forço-me a utilizar um recurso muito eficiente quando o assunto é boas risadas: o meu amigo Alemão.

Esses dias fomos no melhor espetáculo da minha vida, o Show do Guns'n'Roses + Sebastian Bach. Não é disso que vim falar, porém. Por quê? Bem, nem mesmo o Sr. Exagero conseguiria exagerar o suficiente para demonstrar como é possível uma apresentação compensar 5h de atraso e um puta resfriado; deixo-os a imaginar o quanto não nos pagaram para eu falar bem desse show (cachê musical, é claro). O que vim falar, então, é algo que acabaram me recordando nessa longa espera no frio congelante de Porto Alegre: o dia em que o Alemão foi comer cachorro-quente na redenção. Para quem já sabe, riamos de novo. Quem não sabe, vale a pena conferir. De qualquer forma, corrijam-me qualquer desfalque.

Certa vez, estava Alemão caminhando no parque da redenção quando resolveu comer um cachorro-quente. O senhor o vendeu, mas não contente, resolveu fazer uma propaganda de seu produto.
- Tu quer experimentar o meu novo molho especial?
Alemão, doido por receber uma ou outra vantagem, aceitou na hora, esticando a mão para receber o suposto frasco contendo o tal molho.

Então o homem pegou uma bisnaga e, sem pestanejar, espirrou o molho por toda a mão estendida do pobre amigo Alemão.

Bem, é difícil transcrever a mesma história que me faz gargalhar por muito tempo sempre que ouço do Diogo, mas pelo menos não haverá motivo para caras feias nesta segunda-feira. Um abraço a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lembro como se fosse hoje!

Dia que fomos à Redenção, numa combinação nada-a-ver de pessoas!

Marcos disse...

Ri imaginando a cena ! ahusausuas

Lucas Di Marco disse...

Eu também, eu sempre rio imaginando isso. asudadahu

Diogo disse...

O mais engraçado é contar com o Alemão por perto, porque ele sempre acaba encenando a cara de insatisfação, coisa única.

francielle disse...

esse tipo de coisa só pode acontecer com o Alemão mesmo...hahahaha