quarta-feira, 3 de março de 2010

Muito Cuidado Com Ela

A minha querida amiga Fran terá um post dedicatório. Porém, não é de flores que verso. Venho através desta postagem unicamente para alertá-los; não se enganem pela aparência de boa moça e comportada: esta mulher é uma feiticeira!

Isso mesmo, ela tem um poder malígno em suas mãos escurecidas pelo sol queimante. Ela possui o Poder da Erupção.

Desde que éramos colegas, há longínquos cinco anos, ela me tem nas mãos. Digo, tem meu rosto nas mãos. Funciona assim: ela observa sua vítima, que normalmente obtém uma face límpida e regular como uma maçã. Após, finge afeto por este infeliz, aproximando-se paulatinamente. Por fim, direciona um olhar mortífero às suas bochechas e profere as palavras mágicas de seu feitiço nefasto:

- Nossa! Como tu tá sem espinhas!

Não adianta, leitor. Não há o que fazer. Dentro de 24h, terás teu rosto coberto de vulcões em erupção, furúnculos, bernes, câncer de pele ou até mesmo espinhas, dependendo da ira que aquela cabeça obscura vos sente.

Tive o azar de ela me sentir ódio algumas vezes. E sempre despejou sua fúria com as palavras doces que de sua pequena boca macumbeira escapolem: MEU DEUS, COMO TU TÁ SEM ESPINHAS! E o mais sinistro é que ela finge não acreditar neste seu dom malígno. Segunda-feira à noite, estávamos todos em sua presença, quando tive a infelicidade de despertar sua ira interna, jamais transparecida. Percebi uma energia extra quando ela, silenciosa, começou a observar minhas bochechas quase lisas. Gelei. Tentei desviar o olhar, mas não tive tempo: como um passo de mágica, as palavras soaram pela cozinha do Barradas como se fosse uma marcha fúnebre: Lucas, como tu tá sem...

Eu não consigo lembrar se ela terminou, tamanho foi meu nervosismo. De qualquer forma, não restam dúvidas acerca de seu poder indiscutível.

Estou comprando hoje uma base (sim, uma base) para esconder as 13 espinhas salientes que contei em meu rosto há alguns minutos diante do espelho. Lembre-se: tenha muito cuidado com esta menina.

PS: não me mata, Franzuda!

4 comentários:

Liliane disse...

13 espinhas de segunda à noite até hoje de manhã.... Poderosa esta menina!
Fiquei imaginando tu em frente ao espelho pasando base... hahahahaha
Beijos.

Marcelo disse...

to fudido

Diogo disse...

Calma, Lucas, a próxima vítima agora será o Marcelo, que mal deve estar conseguindo abrir os olhos com o inchaço do rosto.

francielle disse...

Isso é psicológico, Lucas!!!hehhehehe
Nunca mais te elogio :(
Coitado do Marcelo...deve ta apavorado, hejhehe
Mesmo assim continuo te amndo, tah?!
hehe