terça-feira, 25 de agosto de 2009

Não Me Levem a Mal

Diogo: eu consegui. Há quase uma semana que não tomo um copo inteiro de refri. No máximo alguns goles, enquanto não me acostumo totalmente, mas vá lá, eu era viciado, e nunca tinha passado UM DIA SEQUER sem refrigerante desde minha infância mais remota, ou seja, havia uns 15 anos. E já consegui uns 3 dias inteirinhos sem nem um gole! Fui almoçar com o Jonas na quinta passada, e a surpresa dele foi quando chegou à mesa e viu uma garrafa de água sem gás, e um prato com muitas alfaces e um talo de couve-flor.

Recentemente, tive uma grande idéia: depilar as axilas. Não sei por quê. Gosto muito de experiências extravagantes (com exceção das homossexuais), e por isso acabei cedendo à minha curiosidade, que já resultou em peito careca, depilações com cera quente, quadrado de pêlos retirados da perna, pedaço da barba feita com pinça, sobrancelha aparada, pêlos pubianos extremamente polidos e, por fim, as axilas. Sem contar o uso de bases e maquiagens, mas ah, vai que alguém acaba me interpretando mal aqui.

O fato é que, na maioria das vezes, minha namorada está por trás disso tudo. Ou pelo menos no meio, incentivando ou sendo convencida por mim. Desta vez, porém, resolvi fazer diferente: sozinho. Assim, passei uma semana dizendo para ela por telefone: "tenho uma surpresa". Ao passo que, como sempre, ela me questionou "é de comer?". "Não". E aguardou um segundo significado com conotação sexual, velho costume meu, mas não veio: realmente não envolvia a palavra comer.

O tempo passou, e ela foi desistindo aos poucos - braba - de me extrair o que era. Só disse que ela acharia engraçado, ou legal. Tinha sérias esperanças que ela gostasse, no fundo. "É mais higiênico", dizia um amigo de um amigo meu, e eu realmente tive de concordar... mas a coceira e a alergia, puxa vida, não compensa.

O dia tão esperado chegou. Peguei-a pela madrugada em sua casa, já que (olhem isso!) toquei em um aniversário de 15 anos naquele sábado até as 23h. Trouxe-a até minha residência, fomos até meu quarto e... então indaguei-a: "tá na hora. Vou te mostrar a minha surpresa". "Ai meu Deus!", disse em contra-vapor. Não pensei duas vezes: tirei a camisa e levantei meus braços. Ela procurou bem, sem entender... então eu apontei, humildemente, uma das axilas com a mão oposta.

"MEU DEUS, O QUE QUE É ISSO?????"
"O quê? Achei que tu ia gostar!"
"COISA HORRÍVEL! PARECE DE MULHER! NÃO QUERO ISSO!

Desde então, venho coçando minhas axilas, enquanto espero os micropêlos crescerem, como pentelhos, sempre desencravando-os com esmero, e admirando-os em seus tamanhos ímpares muito provavelmente pela última vez na vida.

11 comentários:

Marcos disse...

Ri alto , muito bom Lucas.

Diogo disse...

Esse post me fez dar um sorrisinho contido para o professor, que agora deve achar que sou gay (estou na aula).
Fico feliz por ti quanto ao refrigerante e à salada, realmente. Tu tem que encarar a alimentação como algo que vai te manter vivo; comendo bem, viverás mais.
Mulheres não gostam de axilas peladas, definitivamente. São os homens que gostam de ser metrossexuais.

Paola disse...

paeoiepaioeaipoaepioopiaeoipaei ainda bem que eram duas surpresas! vou depilar tua perna toda agora, tu vai ver... haha, vai fazer uma tatuagem igual a da foto também?

Diogo disse...

Paola, depila a bunda dele também!

Unknown disse...

opa, o tópico da bunda já encerrou faz tempo.

Paola disse...

hum, não tinha pensado nisso 8) até que não é má ideia, Diogo...

Diane disse...

tá, né... ainda bem que tem a paola para colocar juízo nessa pessoa :P

Marcelo disse...

"O quê? Achei que tu ia gostar!"
"COISA HORRÍVEL! PARECE DE MULHER! NÃO QUERO ISSO!"

Muito bom!!

Sergio Trentini disse...

cara, tá na lei macha.
254 - não depile as axilas.
embaixo da
253 - não masturbe mais de dois homens ao mesmo tempo.
e em cima da
255 - não tenha relações sexuais com pessoas do mesmo sexo mais de uma vez por mês

Patrícia Andréa disse...

Agora vc sab como nós, mulheres, nos sentimos... rs

Sergio Trentini disse...

cara, se um dia tu comentar no blog dessa patricia andrea e nao comentar no meu tu vai tomar bem no meio desse teu cu fedido. postei coisa nova