domingo, 22 de agosto de 2010

Os Variados Tipos de Rock

"Pela primeira vez desde a criação deste blog, limito-me, por questões temporais, a transcrever um texto clássico, mas genial, que recuperei de minha infância. Quem não o leu ainda, chegou a hora de esclarecer algumas dúvidas. PS: as fotos ficaram por minha conta."


"Você rockeiro deseja explicar ao seu filho como são as complicadas nuances e sabores do Rock and Roll? Então use as dicas abaixo e conte para ele como se fosse uma historinha de conto de fadas.“No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão…” 


METAL MELÓDICO:O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão,salva a princesa, fogem para longe e fazem amor. 



TRUE METAL:O protagonista chega no castelo e vence o dragão em uma batalha justa usando uma espada. Banhado no sangue do dragão, transa com a princesa. 
 















THRASH METAL:O protagonista chega no castelo, duela com o dragão,salva a princesa e transa com ela. 



HEAVY METAL:O protagonista chega no castelo numa Harley-Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. 




FOLK METAL:O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon,alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas.
 


VIKING METAL:O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come.Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora. 
















DEATH METAL:O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora. 



















BLACK METAL:Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frenteao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão. 
PS: essa foto é real.




GORE:Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo. 




















SPLATTER:Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um álbum cuja capa é uma das fotos.  





DOOM METAL:Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.














WHITE METAL:Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma “Igreja Universal do Reino de Deus”.



















NEW METAL:Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. Foge e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco “The Best Of”.
 














ROCK N’ROLL CLÁSSICO:Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock’n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
 

PUNK ROCK:Joga uma pedra no dragão e depois foge. Pixa o muro do castelo com um “A” de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.





GRUNGE:Chega no castelo e tem uma overdose de heroína.
















 



PROGRESSIVO:Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.
 













HARD ROCK:Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando JackDaniel’s. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.


















GLAM ROCK:Chega no castelo. O dragão ri tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra nocastelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos."

8 comentários:

Liliane disse...

Não conhecia o texto! Absolutamente hilário! Cada definição...

Fran disse...

Eu escolho o....

TAWANE disse...

Muito bom como sempreee, genial, morri de riir. Concerteza quem leu agora saberá diferenciar um estilo do outro...demais

Diane disse...

ahuahuhuahua
Adorei! Agora ficou muito mais fácil! =P

Daniele disse...

Obrigada por esclarecer os vários tipos de rock. agora tô craque ^^
beijinhos

Anônimo disse...

UAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUHUAHUA

Unknown disse...

Valeu Aíi!!
Me enquadro no heavy metal!!!

Ithalo disse...

eu so a mistura do rock classico com grunger e com hard rock