terça-feira, 10 de novembro de 2009

Termo de Audiência


Justiça seja feita: nunca fui tão honrado em minha breve existência. Em primeiro lugar, eu queria salientar a minha crescente alegria perante a este blog e sua caminhada. Vejam só; no início era só eu mesmo quem lia, amigos e namorada. Com o tempo, um ou outro desconhecido. De uma hora para outra, ganhei um ponto na média aos olhos de nossa mestre, outro com o carisma de sua irmã e, finalmente (digam se não é de se orgulhar!), quem diria: o Tenha Muito Cuidado está sob os olhos da lei! (Agora quem vai ter cuidado sou eu hehe)
Pois bem, sejam todos muito bem-vindos, especialmente a minha querida amiga Liliane, a qual nunca pensei ver por estas bandas, devido ao pesado trabalho em prol da justiça. E já que me enganei, espero que a nossa magistrada, acima de tudo, se divirta com as idéias que, desde março, tenho exposto por cá sempre que minha consciência permite.

E "nada mais"! Abraços!

9 comentários:

Diogo disse...

Em relação ao post anterior, agradeçco a menção, deveras honrosa.
Quanto a este: ainda bem que tu não tinha postado sobre o corpo escondido no teu quintal, as coisas poderiam ficar bem estranhas.
Saudades, queridinho.

Unknown disse...

Nossa!!! Que bela águia está voando no teu Céu!!! Que surpresa heim? O culpado é o Rui que contou para profe chacareira Fátima que contou para a irmã Teca que é grande amiga desta bela pessoa que tão bem sabe praticar a justiça.
E tudo isto graças ao teu talento.

com carinho

Unknown disse...

completando... "O Universo está conspirando a teu favor" mas também não se pode negar que é nas sacanagens da vida que temos os grandes aprendizados.

Espero poder celebrar um Pôr de Sol na chácara Santa Bárbara contigo e a Liliane.

Liliane disse...

Na verdade, ainda não consegui ler tudo que escreveste desde março, ainda chego lá, mas gostei muito de tudo que li. Nunca vou esquecer daquele jovem rapaz sentado ao meu lado nas audiências e que tinha um português impecável. Agora percebo que ele não só sabe como escrever, ele sabe "o quê'. Tu és criativo, e tem um estilo ótimo. E se realmente o trabalho me toma muito tempo, é sempre bom ter um tempinho para poder ler coisas que fazem bem para a mente e o coração.
Abraços! "Nada mais".

Liliane disse...

E que história é essa de corpo escondido no quintal?!?!?!?

Unknown disse...

Diogo, tu merece várias menções honrosas. Muitas saudades, espero nos vermos todos logo de novo, nas últimas vezes tu e a fran e o paulo sempre têm se ausentado!

Teresinha, espero por esse dia! Já levemos o Ruy, o Teo e o Pedro junto, para celebrarmos um pôr-do-sol musical!

Liliane, mais uma vez, não acredito ainda que meu humilde blog está sendo lido pela a elite do judiciário. Muito obrigado MESMO pelos elogios, também nunca vou esquecer as tardes em que eu e tu digitávamos e ditávamos, respectivamente, transformando o trabalho em algo confortável e por que não divertido. Espero mesmo que minhas histórias te façam bem, isso pra mim já é como estar na ABL.
...e sobre o corpo escondido, ah, foi só um dia em que eu estava "irritado".

Unknown disse...

Lucas, gostei do: ..."sempre que a minha consciência permite"... Por isso que sai coisas boas! Quando deixamos a personalidade tomar as rédeas muitas vezes dá encrenca.
CONSCIÊNCIA = COM CIÊNCIA = CIENTE daquilo que faz, ouvir a voz interior.
Olha: acho que vai dar para fazer no teu blog umas belas filosofadas e reflexões, se tu permitir é claro!
Oxalá tu coloques outras cabeças jovens a pensar. É urgente as pessoas sairem da inconsciência, vejo muita gente anestesiada e dentro daquela marcha lenta da humanidade mesmo que com todas as descobertas tecnológicas e científicas.
Conhecimento há em abundância mas pessoas CIENTES DE SI MESMO não é na mesma proporção.
Outra coisa: estou precisando de um professor de português, topas? eeheh, beijos.

Marcelo disse...

mazá Luquinhas!!
tá crescendo o brogui hein?!
daqui pra frente só vai melhora
abraços

Unknown disse...

Lucas!!!???

Tem alguém aqui que está preocupada. Tudo bem por aí? Visito todos os dias o teu blog e estou sentindo falta da tua presença. Vais ficar em recuperação por não comparecer.

eheheh beijos
Teca