terça-feira, 14 de junho de 2011

Mijelado

Ontem à noite, convidei meus amigos Diogo, Alemão e Marcelo para irem lá no apartamento tomar uma tequila e umas cervejas, para depois irmos no Beco.

O que não aconteceu, pois, depois das cervejas com tequila, o Diogo foi parar na minha cama, e o Alemão se atirou no sofá. O Marcelo e eu ficamos na internet por uns quarenta minutos, quando resolvemos acordar o Diogo e o Alemão.

Deste modo, Marcelo acordou o Alemão, na sala, enquanto eu acordava o Diogo, no quarto. Após minha missão ser cumprida, dirigi-me até a sala e notei algo de diferente: a porta da cozinha estava fechada - mas eu jamais a fecho. Assustado, abri a porta e a cena que vi foi meio atípica: o alemão de costas, com a porta da geladeira aberta. O difícil mesmo foi associar tal cena com o efeito sonoro ao fundo.

- Alemão! O que tu tá fazendo aí?!
Então ele virou só a cabeça e disse, com ar de quem tem razão:
- Sai, to só mijando.

Sim, o filho da %$#& estava urinando na minha gaveta de verduras. Eu o sacodi enquanto gritava, e ele finalmente "acordou". Eu controlei meu instinto alcoólico o máximo que pude, mas não consegui evitar e parti para cima do infeliz, que, parado, olhava-me sem compreender, tendo eu sido segurado pelo Marcelo.

Botamos o mijão para limpar por duas horas a porcaria da geladeira. Enquanto isso, eu fui para meu quarto e, por muito tempo, chorei desesperadamente, oscilando momentos de gargalhadas profundas.
Um dia depois, recebi por email suas desculpas, e a resposta foi mais ou menos a seguinte:
- Tu é o único cara que conheço cuja primeira namorada usava três calças, que já passou merda de gato na cara da segunda namorada, que já foi atropelado por uma vaca, que já recebeu molho de cachorro-quente nas mãos e agora mijou na minha geladeira. Acha mesmo que vou deixar de ser teu amigo e perder a próxima?

Ah, seu alemão de mijo! Ainda vou contar isso para teus filhos.

5 comentários:

Marcelo disse...

hUuhAuhAuhAuhAUhAuh
Cara, a cena foi hilária!
A única coisa que eu lembro foi quando abrimos a porta da cozinha e encontramos o Alemão de costas...
Simplesmente não tinha como entender a cena, e quando a ficha caiu, eu comecei a gargalhar sem conseguir me controlar! Lembro da cara de pavor do Lucas, que me vendo rir, começou a rir, incrédulo, apenas parar não chorar...

Ainda rio quando lembro :P

Anônimo disse...

Cara. Essa é a melhor história do grupo. Esse mijo saiu do Alemão para entrar pra história!

Alemão disse...

Faz 72h e ainda não consigo parar de rir. Simplesmente não tenho na memória aqueles 30 mins. Lembro de antes de deitar no sofá (1:30) e depois das 2h, quando estava em pé sendo chingado e não entendendo direito o porquê. Quando me dei conta do que tinha acontecido fiquei sem reação, não dava pra acreditar. Limpei do jeito que pude. Acho que tive um ataque absurdo de sonambulismo por que eu não estava bebado a esse ponto. Mas agora só nos resta se mijar de tanto rir...

Liliane disse...

Hahahahahahahahahahahaha.....

Ainda estou rindo com a história, imagina vivê-la!!!!

Prates, F. disse...

A análise deste caso nos remete a um desvio de origem sexual.

=D