sábado, 9 de abril de 2011

Antes de Fechar Um Mês

Esse é o post mais inútil deste blog. Por favor, se tens algo a fazer, faça ao invés de lê-lo.

Só não quero fechar um mês sem escrever, porque seria a primeira vez, creio. E daqui a poucos dias um mês será fechado. Ando com tão pouca coisa para ser feita (quase nada até agosto), que tenho até preguiça de postar, e muita (eu disse muita) preguiça de seguir o relato da viagem que fizemos. Não prometo que seguirei, mas prometo que, se não o continuar, sofrerei muito.

Tenho visto meus novos colegas da faculdade com muita frequência (mais ou menos uma vez por semana). Quando não estamos todos juntos, estamos separadamente unidos, ou em pequenos grupos, ou pelo msn. Bons amigos e bons músicos estão me fazendo entender o verdadeiro sabor da universidade. Quanto ao início das aulas, acho que a natureza é sábia ao nos dar essa folga de seis meses, e tudo ocorrerá ao seu tempo. Estou feliz, apesar de já começar a sentir o delicioso tédio invadindo-me as unhas... levará alguns dias ainda para que chegue ao sangue, e então se espalhar. Quando isso acontecer, devo pensar em fazer algo mais do que ir à academia, jogar Zelda, estudar francês e alemão por conta própria (meio inutilmente), ler o russo psicodélico de novo e reescrever Atemporah aos poucos (por falar nisso, Diogo, deixei um recado no outro blog).

A Vilma deu cria, e há 12 cachorrinhos pretos e marrons (todos iguais). Quem estiver interessado, não sei bem se meus pais estão vendendo ou dando, ou rifando - mas avisai-me.

O fato é que, com ou sem leitores, uso o presente espaço para aliviar algumas importantes constatações, porém não me permito relatar nada sem muita emoção, e, convenhamos, umas férias de outono não podem ser muito emotivas. De qualquer forma, este blog não será extinto tão cedo, e declaro aqui um suspiro como prova.

2 comentários:

Diogo disse...

Vou te visitar muito logo pra ver esses cãezinhos!

A propósito, já respondi há dias.

Liliane disse...

Sempre há uma solução para o tédio. Eu mesmo teria montes de processos para preparares para as audiências...
Hahahahaha, só uma brincadeira. Não consigo te imaginar fazendo isso mais.
Extinção do blog, eu (e todos os teus leitores) não quero ouvir falar disso de forma alguma.

Ps.: os cachorrinhos são lindos!